[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Sun Nov 16 12:12:47 EST 2008

Como estamos no final do ano, acho dificil conseguir fazer um evento ainda
esse ano. O ano letivo está acabando e os alunos estão em ritmo de festa já.
No entanto, acho importante vocês já irem modelando este evento, pensar no
enfoque, grade horária e fazer os contatos com as Universidades.
Inclusive, esse envolvimento OWASP + Universidade foi discutido bastante no
Summit e creio que para o início do ano que vem teremos um modelo
operacional para isso. De toda forma, devemos ir tocando nossas iniciativas
paralelamente.

Estamos discutindo com a board a possibilidade de fazer um evento de toda
América Latina no ano que vem, mas ainda nao temos nada definido.

[]'s
Leo