[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Ulisses Castro (thebug) uss.thebug at gmail.com
Sat Nov 15 20:50:46 EST 2008

Esse é o ponto Wagner, quanto temos para oferecer em conteúdo?

Acredito que com "Local Meetings" serviriam para divulgar qui no
Brasil que é o que todos queremos, e também uma oportunidade inclusive
de mostrar que em cada região temos pessoas de altíssimo nível.

Assim poderemos medir não só a qualidade como quantidade de pessoas
por região o que facilitaria muito nas decisões.

Para saber se as pessoas pagam pelos cursos, fica a idéia de perguntar
para o Rodrigo como foram os cursos na H2HC, ou quem esteve na H2HC
poderia comentar como foram os cursos por lá, bombou? qual era o valor?

Já é um ponto de partida para mensurar se os "Trainings" que poderemos
oferecer vão ter sucesso ou não, e claro saber quais ajustes deveremos
fazer para os que lançarmos façam sucesso.

São algumas idéias,