[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Eduardo Neves eduardo at camargoneves.com
Sat Nov 15 19:32:18 EST 2008

Alberto,

Acho que a melhor forma de descobrirmos qual é o melhor local, é
seguindo o guideline que o Leo indicou na wiki, e fazer uma planilha
de análise custo/benefício dos valores envolvidos, e tomar a decisão
com base em números.

A primeira ação, enviar uma mensagem para o David Whichers
questionando a possibilidade do evento eu fiz agora há pouco, agora
esperamos uma resposta e vamos em frente, não?

- en