[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

/* Alberto Fabiano */ alberto at ccppbrasil.org
Sat Nov 15 14:45:22 EST 2008

Só uma curiosidade, NY fica na região estadunidense que oferece o segundo
maior público em eventos de TI.
Para Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis e principalmente São Paulo,
quanto a estas questões logísticas e muitos mais; uma sugestão é que
realizando estas atividades com a Tempo Real Evento, muito do processo pode
ser facilitado. Sendo-se que nossa preocupação fique apenas com o conteúdo.