[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Sat Nov 15 14:30:44 EST 2008

É isso.... acho importante fazer um teste, um pesquisa ver o que o pessoal
acha. Quem ta interessado.
Porque, pelo menos pelo o que eu tou acostumado a ver, o público de lá seria
mt pequeno!
Mas talvez se rolasse um esforço colando nas universidades e nas empresas
levando a informação pra galera falando sobre o evento desse pra conseguir
mobilizar a galera. Mas jogando assim no nada aposto que nao ia rolar uma
mobilização.
Assim, vou passar o mês de dezembro em salvador. Depois disso vou poder
ajudar menos pq vou estar fora do país. Eu poderia ir fazendo os contatos lá
em dezembro pra já ir articulando, conseguir apoio lá. E ir passando os
contatos pra galera.

A que nível estão essas ideias? Já tem algo certo? local? datas?

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===