[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Eduardo Neves eduardo at camargoneves.com
Sat Nov 15 06:59:47 EST 2008

E só para ninguém ficar magoado, eu sou carioca, moro em Curitiba e a
idéia de fazer no nordeste foi minha. Quando mostrei para algumas
pessoas fotos de lugares horrorosos como Recife, Fortaleza, Natal,
litoral do Maranhão e as praias do norte da Bahia o queixo caiu.

Em seguida falei dos vôos da TAP diretos entre Lisboa e a Nordeste, e
mostrei alguns valores de hotéis e aluguel de carros como comparativo.
Para mim temos que fazer fora do eixo Rio-São Paulo, mas é claro que
tem que ser feita uma análise comparativa, pesquisa e coisas assim.

Vou dar um gás nisso hoje e retorno a lista.

[]s

Eduardo