[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Fri Nov 14 18:00:13 EST 2008

Quero dizer que tem pouca gente e não NINGUEM....
até pq, como eu disse, eu também sou do nordeste.

Acho muito legal a ideia do evento ser por ai....
Mas venhamos e convenhamos..... não é uma ideia precipitada (como voce
disse)!
Não se pode comparar a quantidade de empresas/pessoas nessa área na regia
nordeste com sudeste.

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===