[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Fri Nov 14 09:42:16 EST 2008

Entao pessoal,

Queria dar opinião em uma coisa: NORDESTE.
Assim, eu sou de salvador-Bahia. Acho legal a idéia de fazer lá e tudo mais,
mas tem um problema: O nordeste não sabe o que é segurança.

Fazer o evento lá pode ser interessante, até pra ajudar a levar a cultura de
segurança pra lá, mas também pode aumentar e muito as complicações. A
concentração de pessoas é muito maior no eixo rio-sp, estariamos levando o
evento pra longe de todos. Iria ser um evento no nordeste que não ia ter
quase ninguém do nordeste.

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===