[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Thu Nov 13 20:09:13 EST 2008

Fico feliz que as idéia estejam sendo transmitidas e desenvolvidas numa
forma "orgânica" (como eles gostam de dizer :)) !

Faço do Du as minhas palavras. Só existem controvérsias no que diz respeito
ao local.. houveram divergências! :)
O proximo Summit será díficil, mas uma AppSec (Conferencia + stands
+Trainings oferecidos por pessoal de experiencia) é totalmente factível.

O que vcs estão propondo é o que precisamos: buscar potenciais locais,
custos, valor estimado para os treinamentos e conferencia, tamanho do
evento, Patrocinadores!!, e apresentar esse plano para eles.
Por agora, seria interessante você conseguir os contatos de gerentes ou
tomadores de decisão dessas empresas para que possamos entrar em contato com
a pessoa certa e informar sobre o modelo de evento e oportunidades de
patrocínio.

Existe uma página no wiki da OWASP sobre como hospedar uma conferencia. Vale
a leitura para saber mais sobre possibilidades.
http://www.owasp.org/index.php/How_to_Host_a_Conference

Acho que por enquanto é isso! Boa sorte! :)

[]'s
Leo