[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Eduardo Neves eduardo at camargoneves.com
Thu Nov 13 19:35:23 EST 2008

Ulisses,

Parabens pela iniciativa, muito boa mesmo. Estamos com a ideia de
fazer o OWASP AppSec Latin America no Brasil, mas em Portugal notei
muita resistencia do Board em fazer qualquer coisa nesse formato.

Por outro lado, temos a liberdade de tocar isso localmente e quando a
coisa estiver quente, falar com o Board em outra circunstancia, e
ainda com varios chapter leaders que adoraram a ideia de um evento no
Brasil. Mas podem tirar Sao Paulo e Rio de Janeiro da cabeca, os caras
querem ir para o Nordeste ..... nordestinos da lista, sugestoes? :)

[]s

Eduardo

On Nov 13, 2008, at 3:14 PM, Ulisses Castro (thebug) wrote:

> [...]
> não aconteceu nada. (oficial)
>
> Tem alguma dica para isto? Acha bacana? Pelo visto trouxeram
> novidades, novas idéias e inicitivas lá da terra dos padeiros :)
>
> O Eduardo lançou o a idéia enquanto estávamos viajando de Brasília
> para Goiânia pro evento e evoluímos um pouco, que seria a idéia de
> capítulos locais (São Paulo, Brasília, Rio...) com eventos anuais,
> talvez assim poderíamos disseminar a OWASP mais rápido e também quem
> sabe convidar todos para um grande evento anual da OWASP.
>
> As idéias estão ae, e como falo pacas é melhor parar senão o e-mail

>>> 11/11 - OWASP - Top Ten Project na FACITEC