[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Ulisses Castro (thebug) uss.thebug at gmail.com
Fri Nov 7 11:11:21 EST 2008

Opa!

É isso ae:
Brasília:
11/11 - OWASP - Top Ten Project na FACITEC
http://www.facitec.br/

Bem lembrado Du, para apresentação do dia 15 pretendemos criar um
material para esclarecer, divulgar e disseminar a OWASP, e quem quiser
contribuir com idéias do que pode ser abordado será de grande ajuda
para que a apresentação fique fidedigna.

Algumas idéias que já pensamos em adicionar na apresentação:
-  O que é OWASP
-  Quem utiliza
-  Os projetos que são utilizados patrocinados/contribuídos/utilizados
por grandes empresas
-  Como contribuir (formas)
-  Empresas que patrocinam (benefícios)
-  Como patrocinar projetos, se tornar membro, se envolver....

Quem puder adicionar mais idéias ou dar sugestões nesta lista fique avontade. :)

Abraços!

--
Ulisses Castro (thebug)
uss.thebug at gmail.com