[Owasp-brazilian] [OFF-TOPIC-TOTAL] Re: Owasp top 10

Rodrigo Rubira Branco (BSDaemon) rodrigo at kernelhacking.com
Thu May 29 10:24:59 EDT 2008

Aff, ateh o lito eth0 esta nesta lista?  Aceitam qq um hoje em dia hein?

Wagner, colocar as merdas q ele vai falar no site vai tirar a confiabilidade
do OWASP brasil hein ? ;)

HUAHUAHUAHUa, zueira, zueira... fala ae bom e velho eth0, como andam as
conexoes entrantes?

[s],

Rodrigo (BSDaemon).

--
http://www.kernelhacking.com/rodrigo

Kernel Hacking: If i really know, i can hack

GPG KeyID: 1FCEDEA1