[Owasp-brazilian] [cisspBR] Off-Topic: Analista de Seguranca Senior

Rodrigo Rubira Branco (BSDaemon) rodrigo at kernelhacking.com
Wed May 7 19:52:41 EDT 2008

Galera,

Nao tenho costume de responder em cima destas oportunidades mas acho que
neste caso seria interessante pois tive a oportunidade de trabalhar com um
profissional que atuou nesta empresa como Diretor da parte de pesquisas em
Seguranca.

O que ele me disse é que a empresa é realmente muito seria e boa para se
trabalhar, com otimo clima interno e totalmente voltada para a area de
consultoria.

A Dinamarca tem uma moeda desvalorizada em relacao ao real no entanto,
portanto seria um pouco dificil aproveitar o melhor de se viver na Europa e
é muito frio por la.

Resumindo, quem quer um desafio profissional la é um grande lugar, quem
pensa em ir para guardar um dinheiro, nao recomendo!

Abracos,

Rodrigo (BSDaemon).

--
http://www.kernelhacking.com/rodrigo

Kernel Hacking: If i really know, i can hack

GPG KeyID: 1FCEDEA1