[Owasp-brazilian] WebGoat 5.1 em Português

Paulo Coimbra paulocoimbra7 at gmail.com
Mon May 19 12:36:38 EDT 2008

Caro Fabrício,

Sinceros parabéns! Por mim, a satisfação de ver os materiais da OWASP na
nossa língua comum é enorme e sincera! Tenho a certeza que a comunidade e a
Board da OWASP partilham deste sentimento.

Quanto à questão da divulgação, penso que podíamos assumir, para já, dois
caminhos.

Colocaremos na página principal da OWASP um pequeno texto bilíngue, se
estiveres de acordo em redigi-lo, anunciando o ‘feito’. Como sabes, o texto
deve ser o mais elucidativo e curto possível. Adicionalmente, sugiro que
incluas no texto o link para o teu trabalho.

Paralelamente, se produzires um PDF, colocá-lo-emos
<http://stores.lulu.com/owasp> aqui.

Outras estratégias de divulgação podem ser assumidas. Se te lembrares de
alguma em que possamos ajudar, não hesites, faz-nos saber.

Na expectativa de brevemente vos conhecer pessoalmente, deixo um grande
abraço.

Paulo Coimbra

OWASP Project Manager

Join us at http://www.owasp.org/index.php/AppSecEU08