[Owasp-brazilian] Chamada de voluntários - Projeto ASDR

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Tue May 20 13:43:15 EDT 2008

Ae Thiago,

Toda ajuda é necessária e por este motivo estou pensando em adotar um
esquema de "fila".
Ou seja, quem tiver interesse em colaborar, eu passo um conjunto de 10
artigos. Assim que a pessoa concluir e se tiver interesse, eu passo mais 10.
E assim vai.

Creio que fica mais fácil pra todo mundo dar uma força.
Lembrando que os artigos são em inglês.

Se tiver interessado, me informe que já vou criando a lista aqui.

[]'s