[Owasp-brazilian] OWASP Summer of Code 2008

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Thu Mar 27 16:28:15 EDT 2008

Olá Pessoal!

Eu também estou participando com o projeto ASDR - Application Security
Desk Reference.

Esse projeto foi fruto do projeto que eu havia desenvolvido para o
SPoC2007 e visa criar um guia de referencia único contendo principios,
ameaças, vulnerabilidades, ataques, contramedidas, impactos técnicos e
de negócio!

Existem diversos temas propostos pela OWASP. Vale a pena conferir e partcipar!

[]´s
Leo