[Owasp-brazilian] Fwd: Webscarab ajuda

Marcos Aurelio Rodrigues deigratia33 at gmail.com
Mon Jun 2 12:26:25 EDT 2008

Nuno,
Se voce der uma olhada em uma das imagens que voce mandou, o webscarab esta
caindo por falta de memoria, por isso voce nao esta conseguindo usar...
http://img45.imageshack.us/img45/2989/semttulo1ii7.jpg

Execute no prompt de comando do Windows

netstat -n -p tcp

Acredito que nao havera nenhum processo escutando na porta 8008.

[]s
--
Marcos Aurelio Rodrigues
<deigratia33 at gmail.com>