[Owasp-brazilian] AppSec Brasil

Marcos Aurelio Rodrigues deigratia33 at gmail.com
Sun Dec 21 18:56:33 EST 2008

Ou Lucas,

Acho que tem algo a corrigir aqui, nao?

"4 dias sendo 2 dia de cursos e treinamentos e 2 dias de palestras
técnicas."

"Dada a duração estimada de 3 dias para o evento com o primeiro dia
reservado para cursos"

Câmeras, microfones e demais equipamentos necessários para
transmissão/gravação das palestras - Estaria incluso sistema de traducao
simultanea para palestrantes internacionais?

[]s

Marcos

--
Marcos Aurelio Rodrigues