[Owasp-brazilian] AppSec Brasil

Lucas Ferreira listas at sapao.net
Sat Dec 20 12:19:38 EST 2008

Pessoal,

fechei uma versão do projeto básico a ser enviado às instituições que
poderão apoiar o evento:
https://www.owasp.org/index.php/OWASP_LA_AppSec_2009-Projeto_Basico_v1.0

Peço que a página não seja alterada diretamente para mantermos o projeto o
mais estável possível, já que ele será enviado a entidades externas. Vou
mandar para a UCB para vermos se eles confirmam o apoio já manifestado.

Inté,

Lucas