[Owasp-brazilian] AppSec Brasil

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Mon Dec 15 11:48:56 EST 2008

Olá Lucas,

Fiz algumas alterações na página e acrescentei meus comentários no wiki, sendo:

- Duração: Acredito que devemos ter 2 dias de treinamentos para
podermos oferecer cursos mais abrangentes e 2 dias de palestras. 4
dias no total. Se concordarem, o evento poderá ser entre 15 e 18 de
setembro.

-Tamanho: devido ao ineditismo do evento, este número é baixo. Penso
que podemos trabalhar com um número em torno de 200-300 participantes.

-Preços: Inscrição: R$200-400
             Valor treinamentos: R$400-600/dia

- Atividades sociais: Devemos considerar a realização de coquetéis
diários conforme o modelo de patrocinadores que será definido. Melhor
momento para networking.

[]'s
Leo