[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

/* Alberto Fabiano */ alberto at computer.org
Fri Dec 12 08:50:43 EST 2008

Terá área de exposição?

- Quantas cortesias cada classe de patrocínio terá? :-)

- Qual é a data limite para confirmação de patrocínio? Ter este limite
definido ajuda na captação e na própria organização.

Isto não precisa estar no PAP, mas as formas de pagamento e algumas
datas limites devem estar bem definidas desde já.

[ ]s

A.F.