[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

CleBeer clebeer at gmail.com
Fri Dec 12 05:39:34 EST 2008

Por falar com Patrocínio eu já comecei a divulgar e enviar uma
proposta de patrocínio para algumas empresas, eu juntei a informação
do Projeto básico mais algumas informações do ppt e criei uma espécie
de proposta para que possamos enviar as empresas que desejam
patrocinar o evento. dêem uma olhada e vamos ver o que mais podemos
adicionar antes de começar a envia-lo as empresas.

o Link do doc é o seguinte
http://docs.google.com/Doc?id=dt4xg9c_6db6sxpj3

vamo que vamo...
[]s