[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Thu Dec 11 18:55:14 EST 2008

Leo,

o wiki está disponível e o modelo já foi proposto, aguardamos suas
considerações. O evento já está sendo organizado e o comitê já foi
proposto, se pretende fazer parte dele, mostre sua contribuição. Nós
já conversamos com o Cesar/Fortify e assim que tivermos algo
publicamos na wiki.

Reforço o pedido de patrocínio. Ontem conversei com o Eduardo Jorge e
ele tem bastante pra contribuir, fala ai Serrano! :) Também
conversamos com o CESAR, Eduardo Neves, fala ai! :) O Cleber também
tem umas iniciativas, fala ai Cleber! :)

Reforço a necessidade de utilizar, opinar na wiki, o evento foi
lançado, agora vamos com tudo!

Abs.

--
Att.