[Owasp-brazilian] Modelo de evento

Rodolfo Figueira rfigueira at 3elos.com.br
Thu Dec 11 17:14:29 EST 2008

Opa senhores,

A respeito do quarto item, não é possível conduzir uma pesquisa na web
básica, perguntando se o cidadão estaria disposto a ir, quanto pagaria, etc.

Sei que rolou essa "pesquisa" informalmente na lista. Entretanto suponho
que o público não seja somente o pessoal da lista, certo?

Isso já iniciaria de certa forma a divulgação do evento. Já que estamos
certos de que vai haver o evento. A pesquisa defini quantos estão
dispostos a ir, quanto estão dispostos a pagar, etc... Permitiria um
melhor dimensionamento.

O que acham?

Inté,
Rodolfo Figueira.