[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Thu Dec 11 16:18:31 EST 2008

Olá Cesar,

Somente complementando, estamos definindo o comitê organizador do evento e
estaremos divulgando assim que definido.
Creio que já sabes, mas vale reforçar que a Fortify patrocina a OWASP e
diversos eventos da organização. Contar com a parceria da LeadComm/Fortify
no primeiro evento OWASP da América Latina seria excelente.

Aproveito o espaço para convidar possíveis outros interessados em patrocinar
este evento à levantarem suas bandeiras!
Abraços,

Leo Cavallari