[Owasp-brazilian] Modelo de evento

Lucas Ferreira lucas at sapao.net
Wed Dec 10 13:51:36 EST 2008

Coloquei meus comentários na wiki, aba de discussão, e seguem abaixo:

Comentários sobre o modelo proposto:

   1. não fechar nada em termos de tamanho ou quantidade estandes ou
palco até termos o local fechado.
   2. os keynote deveriam ter mais tempo. Imagino bons keynotes de
1:30 a 2 horas. apenas 1 keynote é pouco, o ideal é 2 por dia, o
mínimo 1 por dia.
   3. faltaram os cursos. pra mim são fundamentais.
   4. acho 200 pessoas muito.
   5. deveria ter desconto para estudantes, em especial estudantes da
instituição que ceder espaço.
   6. acho melhor dar mais prazo e almoço e não fazer almoço incluído.
evita a necessidade de refeitório e cozinha. podemos até ter um
transporte para um bom restaurante oupraça de alimentação.
   7. o coquetel está começando muito tarde. tem de começar logo
depois das palestras.
   8. vale a pena ter um jantar do evento, ajuda a fazer networking.
poderia ser opcional e com custo extra, basta fechar com um bom
restaurante.
   9. fazer várias trilhas permite ter palestras mais variadas e que
as pessoas escolham o que mais lhes interessa. As salas das trilhas
podem ser menores, até mesmo salas de aula.
   10. acho que precisa detalhar melhor os objetivos e a temática do
evento, sugiro o excelente texto que está no Google docs ;-)

Inté,

Lucas