[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Tue Dec 9 20:08:43 EST 2008

Oi Leo,

eu não concordo em criar uma lista parelela, esta é a lista da OWASP e
aqui que deve ser discutido isso. Quanto a fazer o Summit acontecer em
3 meses, todos sabem o segredo. U$ 150k em caixa. Se tiver algo
próximo disto fazemos em 1 mês. Lembre-se que o Summit não preciso de
retorno financeiro, as pessoas que estavam lá foram custeadas pela
OWASP. Acho que o modelo do AppSec BR é bem diferente. Aqui o evento
está condicionado a se pagar o que é bem diferente do Summit.

Já temos os poucos citados por vocês, já está sendo feito um trabalho
de divulgação... Tem sido feito palestras, participando de eventos,
você viu que a OWASP apoiou o php conference?

Basta os poucos aqui trabalharem, o Lucas encontrou um apoiador e fez
um modelo de proposta, vamos trabalhar nela e tocar.

Abs.

--
Att.
Wagner Elias