[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

CleBeer clebeer at gmail.com
Tue Dec 9 16:04:25 EST 2008

Sobre o evento ser em uma instituição de ensino (publica ou privada)
acho que não irá influenciar nos vendors, stands etc...
temos exemplos como FISL que tb ocorre na PUC e o primeiro Conisli foi na USP.
Então vamos continuar procurando entidades que estejam dispostas a
ajudar com o evento e tb é legal marcar uma reunião para definirmos
todos os passos.....

e vamo que vamo

--
Cleber S. Brandão