[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

Eduardo Neves eduardo at camargoneves.com
Tue Dec 9 14:38:26 EST 2008

Leo,

Obrigado pela proposta, que aceito de bom grado. Creio que a
experiência que tive com o OWASP EU Summit vai ajudar muito, inclusive
a ausência do Dinis Cruz mudando a agenda o tempo todo. ;-)

Eu proponho que façamos vários eventos - como já foi muito discutido
aqui na lista - durante o ano que vem, pegando as regiões do Brasil e
dando oportunidade de pessoas de várias localidades a participarem. E
em 2010, podemos juntar tudo em um grande AppSec LA, se for o caso.

O Lucas fez um excelente trabalho no Google Docs, é só ele
compartilhar que vamos em frente contribuindo e definindo as
responsabilidades. Podemos fechar isso essa semana ainda?

abraço,

- en