[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

Eduardo Jorge serrano.neves at gmail.com
Tue Dec 9 08:28:10 EST 2008

Acho a iniciativa da universidade catolica uma boa, ja fui em alguns
eventos la, a estrutura é bem interessante.

O que acham de tentarmos também alguma outra instituição que possa
talvez dar uma força de dinheiro também?

Lucas, também sou de brasilia caso necessite de ajuda e so contactar.

--
|_|0|_|   Serrano Neves - a.k.a eth0
|_|_|0|   http://webappsecurity.wordpress.com