[Owasp-brazilian] Fwd: OWASP AppSec

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Tue Dec 9 07:05:02 EST 2008

Lucas,

Isso é um sinal muito bom pois demonstra que as universidades estão abertas
para este tipo de atividade, o que me parece um tanto óbvio. :)

Porém, antes de já definir o local onde será realizado o evento, precisamos
definir um rol de atividades, como a abrangência, a quantidade esperada de
participantes, entender um pouco de quais estados os participantes viriam (e
isso só será possível quando forem realizados os micro eventos/workshops
sobre a OWASP em diferentes regiões do Brasil).

Além disso, temos que ficar atento se a Universidade permitirá a
participação de vendors e patrocinadores externos, pois isso pode causar um
conflito com universidades, ainda mais as públicas.

[]'s
Leo