[Owasp-brazilian] Flisol Campinas - Confirmação

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Mon Apr 28 18:35:35 EDT 2008

E aí galera,
Desculpa a demora pra mandar notícias, tava perdido pela virada cultural,
hehehe.

Bom, o pessoal da organização meio que deu um mole, marcaram outra palestra
de segurança no mesmo horário, abriram a sala do cara, chamaram todo mundo
pra ir ver a palestra dele, depois que não tinha mais ninguém eles lembraram
que não tinham nem aberto minha sala ainda. O_o
MAAAASSSSS, apesar dos pesares, o pessoal foi chegando e no fim deu tudo
certo, curtiram a apresentação, fiz uns contatos, em breve  devem estar
entrando na lista aí.
Quando eu conseguir as fotos passo aqui pra lista!

Abração galera!