[Owasp-brazilian] Projetos Nacionais aprovados - OWASP Summer of Code 2008

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Tue Apr 22 15:23:33 EDT 2008

Entendo!! Tá sobrando dinheiro!?!?!? O_o !
Porque assim, participando do summer of code, quem define as necessidades
seria a comunidade do OWASP mesmo o pessoal poderia propor outras coisas.
Nesse caso a visibilidade seria muito maior, já que a propria google se
encarrega da divulgação.
por ec: eu sabia do GSOC, teve uma palestra na unicamp falando disso, e
submeti projetos. Inclusive procurei o OWASP lá e não encontrei, só fiquei
sabendo do summer of code do owasp depois que já tinha me comprometido com
outras coisas!

No fim das contas a comunidade só teria a ganhar!!