[Owasp-brazilian] Chegou todo mundo vivo devolta pra casa?

Eduardo Jorge serrano.neves at gmail.com
Tue Apr 22 10:07:06 EDT 2008

Pois é senhores,

Todos vivos (alguns ainda em modo zumbi), mas todos vivos!! FISL desse
ano foi muito interessante, sempre bom rever os amigos.

Espero no proximo ano não ir à trabalho pois ficar andando naquilo de
terno e gravata ninguem merece!!

A palestra do OWASP foi show de bola, muita gente isso é bom :) creio
que devemos marcar presença em mais eventos!!!

Abraços.

--
Serrano Neves - a.k.a eth0 / http://blogs.owasp.org/eth0/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds