[Owasp-brazilian] Chegou todo mundo vivo devolta pra casa?

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker at gmail.com
Tue Apr 22 10:02:15 EDT 2008

Hahahaa! Sem problemas =)

FISL realmente estava bom, logicamente tem seus problemas e a internet
sempre é um problema nos ultimos FISL, quem sabe se preparam melhor
ano que vem.

Com certeza encontrei amigos antigos, fiz amigos novos e vi algumas
palestras do meu interesse, até um pequeno post no meu blog
http://spookerlabs.multiply.com/journal/item/211/Breve_relato_sobre_o_FISL_9.0

Ainda bem que a semana pos FISL começou na terça ! eheheh

Que venha o próximo =)

[]zz! Rodrigo Montoro (Sp0oKeR)

--
Rodrigo Montoro (Sp0oKeR)