[Owasp-brazilian] FISL 9.0 - Quem vai?

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker at gmail.com
Thu Apr 10 23:09:02 EDT 2008

Opa,

http://fisl.softwarelivre.org/9.0/papers/pub/programacao/146

[OWASP-BR] - Capitulo Brasil Top 10 de Vulnerabilidades de Aplicações WEB
 Autor(es) Marcos Aurelio Rodrigues <marsamp em yahoo.com.br>
 Leonardo Cavallari Militelli <leonardocavallari em gmail.com>
 Coordenação de mesa

 Macrotema Eventos Comunitários
 Horário 19 de Abril, 09:00/10:00, Guido Van Rossum (Sala 41C)

[]zz