[Owasp-brazilian] FISL 9.0 - Quem vai?

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Thu Apr 10 22:43:50 EDT 2008

ahiuahiah,
Só para deixar claro, elas não vão para o evento não. Infelizmente (ou
felizmente), elas não são de computação, são de enfermagem. hehehe
Mas podemos marcar no stand do snort para encontrar com o pessoal da lista e
marcar a balada com as enfermeiras!
:P

Qual o dia e horario da palestra do owasp? dei uma procurada rápida no
programa e não achei!