[Owasp-brazilian] FISL 9.0 - Quem vai?

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Thu Apr 10 19:11:29 EDT 2008

HAIUahiuaha
Balada é fundamental.... já confirmo minha presença no evento e na balada!!!
Tenho umas amigas em Poa e já estão me passando a programação!!

Tb estarei na palestra do Top 10 e vou fazer propaganda pro pessoal da
caravana aqui da UNICAMP ir também!!!

--
Sds,
Thiago Alvarenga Lechuga

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===