[Owasp-brazilian] FISL 9.0 - Quem vai?

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Thu Apr 10 15:57:57 EDT 2008

Lesado nada... hehehe se não me engano a gente havia falado que
iriamos apresentar o TOP 10 no Fisl e aí alguns falaram que iria. Só
to fazendo uma pesquisa de campo!

Legal Ricardo, bom saber que já temos um expectador confirmado! ( isso
se não perder a hora por conta da balada do dia anterior...kkkkk)

[]'s