[Owasp-brazilian] Apresentações

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Fri Apr 4 10:17:47 EDT 2008

Pessoal,

Antes de tudo, acho importante que vocês leiam sobre a OWASP, o que
ela se propõe e como funciona.
Essas informações podem ser lidas aqui:
http://www.owasp.org/index.php/About_OWASP

Isso dito ( e lido :) ), vcs precisam conseguir um espaço físico e
tempo para apresentação e definir sobre o que você gostaria de expor.
Não existe necessidade em ser um membro renomado da OWASP para poder
apresentar.

Caso você não conheça muito sobre segurança/OWASP ou não se sinta
confortável em apresentar, poderia enviar uma mensagem aqui na
comunidade e verificar se existe alguém que more próximo de sua região
que tivesse interesse e disponibilidade em apresentar.

Estamos ái pra ajudar também nessas questões... se precisar de uma
força para montar a apresentação ou alguma demonstração, manda pra
lista pois tem gente muito boa participando aqui!

Tem outra mensagem na lista que está se discutindo essas oportunidades.

[]'s
Leo