[Owasp-brazilian] Apresentações do capítulo OWASP-BR

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Thu Apr 3 18:34:43 EDT 2008

Bom, tem a matéria de seminários, mas teria que ver o interesse da
professora em liberar para essa apresentação.
Também sempre rolam palestras, a universidade divulga, e quem tiver
interessado comparece, só teria que ver como é o esquema!
Não é possível que não tenha ninguém da UNICAMP aqui!?!?!
Alguem pode me ajudar, pelo amor de deus?? hehehe