[Owasp-brazilian] Apresentações do capítulo OWASP-BR

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Thu Apr 3 18:11:15 EDT 2008

Creio que o primeiro passo já está dado. :)

É importante que vocês vejam se existem "semanas de tecnologia" ou
coisa parecida nas faculdades e instituiçoes de ensino em geral.
Também vejam se existem congressos/feiras por aí para oferecer
conteúdo.

E assunto pra falar é o que não falta! Pode ser o TOP 10, o testing
guide, metodologia de código-fonte, entre outros.
Neste endereço estão presentes as apresentações originais da OWASP:
http://www.owasp.org/index.php/OWASP_Education_Presentation

Façam bom uso, sempre respeitando as políticas de uso e marca:
http://www.owasp.org/index.php/About_OWASP

[]'s
Leo