[Owasp-brazil] Resumo encontros OWASP-BR (SP e DF)

Fabrício Braz fabricio.braz at gmail.com
Fri Nov 23 11:32:14 EST 2007

Olá,

Segue sugestão de ações para dar início a tradução:
1 - Identificação de todas as páginas e documentos a serem traduzidos, classificados por seção (sem essa informação não vejo como haver previsão).
2 - Liberar os lotes de tradução de maneira cadenciada, para aqueles que se disponibilizarem possam assumir a tradução do item.
3 - Cada item deve ter um responsável pela tradução e pelo menos um outro pela revisão.
4 - Seria muito interessante se tivéssemos um ambiente colaborativo para comunicação, atribuição das atividades de tradução e repositório para elas tb. (wiki).

Abraços,

Fabricio Braz