[Owasp-brazil] [LEMBRETE] Reunião OWASP-BR

Fabrício Braz fabricio.braz at gmail.com
Tue Nov 20 06:48:08 EST 2007

Pelo visto temos alguns interessados em fazer o encontro em BSB:
- Carlos Eduardo L. Romani
- Ricardo Maia
- Douglas Ramiro
- Eduardo Jorge
- Fabricio Braz

Segue novamente minha proposta:
Armazém do Ferreira
SCLN 202 bloco A , loja 57, Asa Norte
Data: 22/11/2007
Horário: a partir das 18:30

Abraços,

Fabricio

Data: 22/11/2007
Horário: a partir das 19:00/19:30

Será algo mais informal, para o pessoal se conhecer e discutirmos um
calendario para ano que vem, encontros, ideias.
Caso queiram mais informacoes entrem em contato comigo.

Alguns tópicos que discutiremos:

- Documentacao pt_BR
- Encontro / Divulgacao no FISL 9 (já conversei com o pessoal lá dos
eventos comunitarios)
- Reuniões tecnicas e não tecnicas (organizar calendario 2008)
- Eventos OWASP-BR em SP

Caso tenha mais sugestoes ja enviem, vamos tentar montar uma ata bem
legal, e deixar o pessoal de Brasilia discutir os mesmo topicos.

OBS: Pessoal de brasilia também fará algo, so não sei onde farão ,
postem aqui! =)!

[]z! Rodrigo (Sp0oKeR)