[Owasp-brazil] Encontro

Rodrigo Rubira Branco (BSDaemon) rodrigo at kernelhacking.com
Mon Nov 12 06:25:34 EST 2007

Wagner,

Sei qual eh o sentimento... acho que uma questao importante aqui é definir
os objetivos, metas, quem esta disposto a colaborar e oq se ganha com isso.

A melhor forma de se conseguir este apoio do pessoal eh aparecendo... a
melhor forma de aparecer eh com reunioes q acontecam sempre.  Vamos ja
marcar quarta q vem galera no bar que eu sugeri?  Seria uma primeira
tentativa de sentar e conversar sobre oq precisa ser feito, quem tem tempo
de fazer oq, etc... alem do mais eh sempre bom beber um pouco ;)

[s],

rodrigo (BSDaemon).

--
http://www.kernelhacking.com/rodrigo

Kernel Hacking: If i really know, i can hack

GPG KeyID: 1FCEDEA1