[Owasp-brazil] Encontro

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Mon Nov 12 08:32:21 EST 2007

Bom, para decolar é só arregaçar as mangas e trabalhar. É o que estamos
tentando fazer, mas sozinho não é possível. Vejo muito barulho em coisas que
estão prontas, mas poucas pessoas se prontificam a trabalhar para que algo
seja construido.

Por três vezes tentamos traduzir as documentação, pois é inquestionável que
a barreira da lingua atrapalha o crescimento do capítulo, mas aparece 15
voluntários, 2 cumprem com o prometido. Se for pra fazer sozinho não é
grupo, comunidade. Mas, estou quase chegando a conclusão que será necessário
arregaçar as mangas e fazer sozinho para que depois outras pessoas embarquem
em algo pronto.

Att.
Wagner Elias

To: owasp-brazil at lists.owasp.org

To nessa ;)

--
http://www.kernelhacking.com/rodrigo

Kernel Hacking: If i really know, i can hack

GPG KeyID: 1FCEDEA1