[Owasp-brazil] Encontro

Rodrigo Rubira Branco (BSDaemon) rodrigo at kernelhacking.com
Mon Nov 12 05:47:48 EST 2007

Bom, qto ao h2hc posso dizer que eu cheguei em SP no sabado as 11 hras e
dormi ate domingo as 5 da manha, tendo que acordar apenas pq eu tinha q
preparar minha palestra pro conisli que foi no domingo.

O evento foi show de bola, contamos com palestrantes ilustres do Brasil
(Edgar Barbosa, Julio Auto, Julio Cesar Fort, Montanaro e outros que tiveram
palestras internacionais neste ultimo ano) bem como com gente de fora
(Alexander Kornbrust que é o cara em oracle e 2 caras do exercito americano
que eu conheci na asia e vieram prestigiar nosso evento).

Abraços,

Rodrigo (BSDaemon).

--
http://www.kernelhacking.com/rodrigo

Kernel Hacking: If i really know, i can hack

GPG KeyID: 1FCEDEA1