[Owasp-brazil] FISL 9.0 - Owasp - Capitulo Brasil - Top 10 de Vulnerabilidades de Aplicações WEB

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker at gmail.com
Thu Dec 13 14:47:33 EST 2007

   Legal, já temos dois palestrantes.
   Inicialmente já temos a palestra / os palestrantes, como ninguém é
dono do projeto, com certeza isso pode mudar se alguém mais tiver
interesse (mande aqui pra lista), podemos adicionar na palestra, mas
teriamos que ao invés de uma palestra, montarmos uma mesa redonda para
discutir o OWASP-BR e o TOP Ten, mas por enquanto vamos esperar esse
evento comunitário ser aprovado =)!

Sucesso ao OWASP-BR @ FISL 9.

[]z!

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR).