[Owasp-brazil] OWASP-BR @ FISL 9.0

Leonardo Cavallari Militelli leonardo at lsi.usp.br
Thu Dec 13 08:05:29 EST 2007

Olá Eduardo,
Tb gostaria de ter acesso a estes docs. Se puder, cadastre meu outro email:
leonardocavallari at gmail.com

Se vc já está responsável por coordenar a tradução, veja se consegue fazer
um levantamento do que está pendente que fazemos uma força tarefa para
concluir a tradução no ínicio do próximo ano.

Vejo que temos umas 6 pessoas interessadas em cooperar com a tradução.

[]'s!
Leo