[Owasp-brazil] OWASP-BR @ FISL 9.0

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker at gmail.com
Wed Dec 12 18:17:58 EST 2007

   Opa,
     Com certeza vai deslanchar e 2008 será um ótimo ano para nosso capítulo.

      Eduardo, estava vendo uma planilha das traducões que o wagner
havia enviado, e la comenta que voce esta responsável pela Guide Test?
Voce ja tem algo traduzido?  Nos estamos com o top10 com andamento
bom, e semana que vem teremos ele finalizado. Podemos dai migrar os
esforcos para o guide test, basta voce passar o que falta, dai
traduzimos e passamos para voce revisar e compilar, o que acha ?  A
parte do top10 fico com o Leonardo o revistar/compilar ,além de ajudar
em alguns topicos.

Att,

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR)